19 de abril de 2024 09:18

Lamim e Santana: PM combate tráfico, faz apreensões e prende 3 jovens

A PM cumpriu mandado de busca e apreensão ontem (29), em uma residência na região central de Lamim. Ao ser questionado sobre a existência de algo de irregular no imóvel, o morador (20 anos) assumiu que estava com a posse de certa quantidade de maconha, tendo entregue a substância à equipe militar.

Na casa foram localizadas também algumas sacolas para embalagem de entorpecentes, a quantia de R$ 105,30 um aparelho celular e restos de cigarros de maconha. Ao morador foi dada voz de prisão em flagrante por tráfico de
drogas, sendo ele conduzindo à Delegacia de Polícia juntamente aos materiais.


Santana dos Montes

Ao cumprir mandado de busca e apreensão no Bairro Liberdade, na tarde de ontem(29), a Polícia Militar flagrou os moradores (18 e 22 anos) embalando porções de crack, logo ao acessar o imóvel.

Ao proceder com as buscas, a Polícia Militar encontrou 11 pedras de crack e mais uma pedra bruta da substância, um tablete de maconha, três aparelhos celulares e a quantia de R$ 162,00.

Os autores receberam voz de prisão e foram encaminhados, juntamente com todo o material apreendido, à Delegacia de Polícia.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade