Liga de Desportos terá nova eleição

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
O presidente em exercício da liga Paulo Teixeira/Arquivo

O presidente em exercício da Liga de Desportos de Conselheiro Lafaiete (LDCL) anunciou a nossa reportagem que está preparando o edital para a convocação de eleições para o cargo de presidente da entidade. Paulo Teixeira adiantou que esta semana serão publicados e divulgados os critérios para aqueles que desejem concorrer ao cargo. “Cabe esclarecer que a eleição é somente para a função de presidente. Continuarei ajudando a Liga mas como vice presidente”, frisou Teixeira.

Segundo ele a eleição ocorrerá na segunda quinzena de maio como também a posse.  As especulações apontam que o ex presidente, Djalma Rodrigues, que pediu afastamento do cargo, deve concorrer a função máxima da entidade. Paulo Teixeira está como presidente em exercício há um ano.

Eleição deve por fim a uma crise que atravessa o futebol amador lafaietense e regional. A LDCL completou 76 anos no dia 27 de março e vive seu maior impasse. Há mais de 3 anos ela não organiza uma competição desde quando ao Amador foi parar os tribunais esportivos da Federação Mineira e até hoje sem uma decisão.

Com o novo presidente a entidade deve retomar seu calendário de eventos e resgatar seu papel no esporte lafaietense e regional.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *