Mais de 3 anos fechado: “Poliesportivo será reaberto”, anuncia deputado Glaycon Franco

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
glaycom-franco
Em entrevista a imprensa, Glaycon Franco adiantou que poliesportivo será reaberto em breve/CORREIO DE MINAS

O deputado Glaycon Franco (PV) anunciou que seu mandato trabalha para reabrir em breve o ginásio Poliesportivo Municipal Agostinho Campos Neto, localizado no bairro Carijós. Os recursos na ordem de cerca de R$500 mil viriam Governo do Estado.

Parte da verba seria destinada ao projeto elétrico do local. Segundo informações, o projeto de incêndio e pânico já estaria pronto e aprovado pelo Corpo de Bombeiros.

Incêndio

O poliesportivo foi alvo de um incêndio de grandes proporções ocorrido por volta das 14:30 horas de meados de fevereiro de 2010. Um depósito foi destruído e era usado pela Secretaria Municipal de Educação. O galpão de 200 metros quadrados fica nos fundos do ginásio, embaixo da arquibancada, e era usado pela para estocar produtos, como álcool, produtos de limpeza, material de escritório, quadros de madeira, móveis, giz, dentre outros. O depósito estava fechado e não havia sinais de arrombamento. A provável causa das chamas teria sido um curto circuito. O combate durou 8 horas, pois foi necessário realizar rescaldo. Não houve vítimas e o poliesportivo ficou interditado. Á época, o secretário municipal de educação, Wilson Tonholo, calculou em R$200 mil os prejuízos.

Interdição

poliesportivo
Desde fevereiro de 2013, poliesportivo está interditado/Reprodução

Em fevereiro de 2013, acatando uma notificação do Corpo de Bombeiros a Prefeitura Municipal de Conselheiro Lafaiete decidiu pelo fechamento temporário do Poliesportivo Municipal Agostinho Campos Neto, localizado no bairro já que, após vitoria, o local se encontrava fora das normas técnicas específicas que proporcionam segurança a vida humana e ao patrimônio público.

Em outro laudo feito em 2011 pela Techno System Engenharia Ltda, foi apontada a falta de um projeto elétrico e a instalação de um Sistema de Prevenção Contra Descarga Atmosférica – SPDA. Também foram constatados que o projeto arquitetônico não está em conformidade com as instalações, que muitas informações foram suprimidas, e que foi apresentado apenas um esboço de um projeto elétrico.

Imagem de capa: Reprodução

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *