Mais empregos: Lafaiete vai receber nova empresa na área de siderurgia e mineração

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
O prefeito Mário Marcus, Paulo Soares Toledo e Paulo Sílvio Toledo diretores da Empresa LGA Mineração e Siderurgia/ DIVULGAÇÃO

O prefeito Mário Marcus recebeu nesta terça-feira, 11/12, os diretores da Empresa LGA Mineração e Siderurgia, Paulo Soares Toledo e Paulo Sílvio Toledo. Os empresários que já possuem empresa instalada no município de Congonhas adquiriram uma área em Conselheiro Lafaiete para ampliação e instalação de novas atividades, o que propiciará mais oportunidades de emprego e renda para a população e contribuirá com o desenvolvimento econômico do município.
Na oportunidade também foram tratados outros assuntos e apresentado ao prefeito estudos da possibilidade de instalação de empresas fornecedoras de materiais para atender às demandas das mineradoras da região.
Mário Marcus se prontificou a oferecer todo o apoio à iniciativa dos empresários e comemorou mais esta conquista para Lafaiete. “É gratificante ver mais uma empresa que acredita em Conselheiro Lafaiete e que muito irá contribuir com a geração de emprego e desenvolvimento da cidade. Na oportunidade agradeço aos empresários as oportunidades de emprego para os nossos trabalhadores que já atuam em sua empresa na cidade de Congonhas e acreditamos que outras oportunidades serão oferecidas por ocasião da instalação da empresa em Lafaiete”, concluiu.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *