29 de março de 2024 04:40

Prefeito Zelinho demite dois funcionários e rompe contrato com empresa após suspeita de esquema de propina

O clima político esquentou esta semana em Congonhas envolvendo um suposto esquema de pagamento de propina entre servidores e uma empresa de prestação de serviços de máquinas e equipamentos.  Ao longo da semana um áudio vazou nas redes sociais quando os acusados foram flagrados em conversas.

Ontem, o Prefeito Zelinho (PSDB) demitiu dois funcionários e rompeu o contrato com a empresa após uma sindicância prévia.  Além disso, Zelinho encaminhou os documentos a apuração do Ministério Público.  “Em nosso governo não há tolerância à corrupção ou desvios de conduta. Tudo está sedo apurado com o rigor”, salientou.

“A Prefeitura de Congonhas informa que, em razão das denúncias envolvendo uma empresa de prestação de serviços e servidores municipais, abriu, imediatamente, processo de sindicância para apurar os fatos. Já o contrato com a empresa foi suspenso. O Ministério Público também foi oficializado destas providências. A Prefeitura esclarece ainda à população que todas as medidas estão sendo tomadas para garantir a apuração dos fatos”, informou nota divulgada ontem a noite o portal da prefeitura.

 

 

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade