27 de abril de 2024 02:17

Mais um acidente na MG 383; moradores cobram segurança

Em menos de 3 dias, o trecho perto da Ponte do Rio Paraopeba, na MG 383, na divisa entre São Brás do Suaçuí e Lafaiete, registrou dois graves acidente.

Ontem (10), por volta das 22:00 horas, uma carreta de minério tombou na rodovia espalhando o produto nas pistas. O motorista ficou ferido e teria perdido o controle do veículo.

Neste momento, o trânsito está interrompido.

Outro acidente

Em menos de 3 dias, o trecho registrou dois acidentes. No sábado (8), uma carreta de minério seguia rumo a BR 040 quando o motorista perdeu o controle, invadiu a pista contrária e atingiu um caminhão guincho, de Lafaiete.
Duas pessoas foram resgatadas presas às ferragens e levadas pelo Helicóptero Arcanjo ao Hospital João XXIII.
Moradores relataram a preocupação com a falta de segurança no local. São constantes os acidentes e até mesmo óbitos no trecho da rodovia MG 383.

Uma das principais demanda é a construção de um rotor para entrada/saída a Fazenda Paraopeba e a estrada que liga Caeté, Mato Dentro e São Gonçalo. “Convivemos com riscos de acidentes neste trecho e pedimos mais segurança com sinalização e a construção de um rotor para acesso dos motoristas e moradores”, afirmou um professor que mora na localidade.

Leia mais

Acidente entre carreta e caminhão deixa 3 presos às ferragens

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade