fbpx
21.5 C
Conselheiro Lafaiete
quarta-feira, 28 outubro 2020
Início Regional Mais uma vez, Operadora Vivo deixa clientes sem sinal de telefonia

Mais uma vez, Operadora Vivo deixa clientes sem sinal de telefonia

Recentemente a Operadora Vivo anunciou a chegada de sua rede de fibra (FTTH) de última geração, em Conselheiro Lafaiete, ofertando mais velocidade de banda larga.
Porém, mais uma vez a operadora deixa hoje (23) milhares de clientes na mão. Há várias horas, os usuários estão sem qualquer sinal e sem poder originar ou receber ligações por causa da queda total no sinal. Quem é de outra operadora também acaba prejudicado por não conseguir falar com aqueles que possuem número da Vivo. A instabilidade compromete o comércio em geral e as reclamações são feitas em massa e o caos ainda é geral na cidade.
Além de afronta e descaso aos usuários, a falta de sinal da Vivo descumpre os direitos dos consumidores ao não avisar pela falta de serviço ou ainda a previsão de sua volta. Os usuários estão a “ver navios” sem qualquer satisfação da Operadora. Será que ela vai fazer um desconto na conta?
Fica a indignação de milhares de clientes da Operadora Vivo! Com a palavra, a Operadora Vivo!

Mais lidas

Jovem médica e bebê morrem em parto

Com pesar comunicamos que faleceu na madrugada de ontem, 10/10, no hospital Bom Jesus em Congonhas, por complicações no parto, a...

Centenas de médicos de todo o mundo assinam uma declaração alertando que a Covid-19 “é a maior fraude de saúde do século 21”

Pedem o fim do clima de terror, irracionalidade, manipulação e mentiras ligadas ao“ maior golpe de saúde do século 21 ”