28 de abril de 2024 02:18

Mais empregos: Prefeito de Lafaiete discute implantação de importante indústria em encontro com empresários

Nesta sexta-feira, 4 de agosto, o prefeito de Conselheiro Lafaiete, Mário Marcus, recebeu para uma reunião com os empresários Zeca Teixeira da Costa e Christian Toffalini, que apresentaram um projeto de investimentos que prometem impulsionar o desenvolvimento econômico e gerar novas oportunidades de emprego para o município. O encontro ocorreu no gabinete da prefeitura de Lafaiete e contou com a presença do deputado federal Rodrigo de Castro e do prefeito de Ouro Branco, Hélio Campos.
O foco principal da reunião foi a construção de um complexo industrial no Distrito Industrial II, na qual os empresários demonstraram entusiasmo com o investimento, apresentando detalhes do projeto, enfatizando os inúmeros benefícios que o empreendimento trará para a região, destacando especialmente a criação de empregos diretos e indiretos.
“A possível implantação da indústria representa uma promissora perspectiva de crescimento para Conselheiro Lafaiete e região, gerando expectativas positivas para o futuro desenvolvimento econômico e social da comunidade local. O trabalho conjunto entre setor público e privado sinaliza uma parceria sólida em busca de progresso e prosperidade para todos os envolvidos.” – afirmou o Prefeito Mário Marcus.
O próximo passo será a elaboração de um plano de ação, envolvendo a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, com a expectativa de que nos próximos meses o projeto seja colocado em prática, impulsionando o crescimento econômico e trazendo oportunidades para a cidade e seus arredores.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade