Marco Antônio e Selma Carvalho apelam as redes sociais para reforçar dobradinha e impulsionar candidaturas

11
Eleições 2018: Selma Rocha e Marco Antônio devem filiar ao PHS/Arquivo

Nas redes sociais a dupla sensação do momento expõe suas peregrinações, visitas, palestras e debates com as comunidades e grupos. O pré candidato a deputado federal, Marco Antônio Reis Carvalho (PSDB), e pré candidata a deputado estadual, Selma Carvalho Rocha (sem partido) usam a profissão para embalarem suas candidaturas. A saúde é o tema principal e pano de fundo de constantes encontros e palestras em que eles participam ativamente em suas agendas concorridas.

O vice prefeito é visto com desenvoltura em reuniões discorrendo sobre a prevenção do câncer de próstata. Isso sem contar com seu programa semanal que vai ao ar pela Rádio Carijós, aos sábados pela manhã. Já Selma escolheu enfrenta uma maratona de contatos e encontros no mais variados setores da sociedade em Lafaiete e em cidades vizinhas onde aborda temas como obesidade, diabetes, alimentação, entre outros. Seus perfis as redes sociais são atualizados diariamente com sua maratona de eventos. Além das palestras, ela vem usando sites através de colunas para alavancar sua exposição midiática. Os pré candidatos vem incomodando alguns grupos políticos que não apostavam na possibilidade de um dobradinha lafaietense.

Os pré candidatos Marco Antônio e Selam Carvalho intensificam contatos comuns

Em conversa com nossa reportagem, Marco Antônio deixou claro que não arreda o pé de sua candidatura e não há concessões. “Minha candidatura nasceu do sentimento de amplia a representatividade de nossa cidade tanto a Assembleia e principalmente no Congresso onde há mais de duas décadas não temos um deputado federal. Isso move nosso ideal e claro temos um colégio eleitoral capaz de eleger dois estaduais e um federal”, assinalou.

O vice prefeito comentou que foi a pré candidata Selma Carvalho que ofereceu oportunidade de uma dobradinha. “Foi ela que me abriu este espaço e me deu oportunidade de lançar minha pré candidatura. E estamos juntos nesta empreitada pelo bem de Lafaiete e de nossa região”, frisou.

Questionado se sua candidatura representaria um rompimento com o seu grupo, o tucano foi taxativo. “Minha candidatura não nasceu de oposição a esse ou aquele candidato, mas para ampliar nossa representatividade. Meu compromisso é com o prefeito Mário Marcus e com o qual temos uma perfeita sintonia”, finalizou.