MDB traz recursos para a saúde de Lafaiete e busca apoio para o término da Alfredo Elias Mafuz

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Lafaiete aguarda o desfecho final da obra da Alfredo Elias / Reprodução

Os membros MDB, ex PMDB, mostram sua força política de expressão e buscam recursos federais para Lafaiete. Recentemente o Presidente da sigla, o ex prefeito Darci Tavares, o delegado regional, João Batista, estiveram reunidos na Capital Mineira com o deputado federal emedebista, Leonardo Quintão.  Junto as duas lideranças do MDB lafaietense estavam o prefeito Mário Marcus (DEM) e o secretário municipal, Alessandro Gláucio.

A comitiva de peso levou uma pauta de reivindicações a obra da Avenida Alfredo Elias Mafuz cujo término se arrasta há mais de 6 anos e é hoje uma das principais demandas dos lafaietesenses. “Sou parceiro dessa obra desde o seu início e quero ver o seu breve desfecho. Vou ao Ministério da Integração para viabilizar os ajustes necessários para isso”, assegurou Quintão que foi o parlamentar que viabilizou os recursos para a obra.

Também as lideranças de Lafaiete deixaram o gabinete do deputado com uma outra notícia alvissareira. Leonardo Quintão conseguiu uma verba de R$500 mil para atender a demanda por exames e cirurgias eletivas em Lafaiete, com isso zerar a fila de espera de paciente eu aguardam o atendimento a há mais de 2 anos.

Outro evento

Tanto Darci Tavares e João Batista também cumpriram agenda política em Belo Horizonte quando se reuniram com todos os coordenadores regionais do MDB em Minas onde selaram a tese de que o partido terá candidatura própria no Estado e mais cotado é o deputado federal Rodrigo Pacheco.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *