Menor é surpreendido em sua casa com 14 tubos de cocaína e 20 buchas de maconha no São João

14
Material apreendido pela PM/Divulgação
Material apreendido pela PM/Divulgação

Na última sexta-feira, dia 10, por volta 19:15 horas, tendo em vista denúncias informais sobre tráfico de drogas na Rua Monsenhor Barreto, militares abordaram um menor (17 anos) alvo das denúncias.

Logo que percebeu a presença da equipe policial, o suspeito saiu andando rapidamente e entrou em um comércio. Nesse local ele foi abordado e identificado, estando ele com a posse da quantia de R$ 50,00.

Na residência do menor, situada na Rua Norival Baeta Siqueira, Bairro São João, os policiais encontraram de 14 micro tubos de cocaína, 52 micro tubos vazios, diversas sacolas de chup chup também vazias e 20 buchas de maconha já embaladas individualmente e prontas para a venda.

Diante do flagrante, o menor assumiu a propriedade dos ilícitos encontrados e informou que vendia cada porção das substâncias pelo valor R$ 10,00. Diante dos fatos foi dada voz de apreensão ao menor que foi conduzido à Delegacia de Polícia acompanhado por sua genitora e juntamente com todo o material encontrado e apreendido.