Menores envolvidos no tráfico fogem da PM mas são apreendidos no Paulo VI com grande quantidade de drogas

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Durante operação pela Avenida Expedicionário José Nascimento Campos, Bairro Paulo Sexto, dois indivíduos correram em direção a Rua Zé Pretinho quando perceberam a presença policial. Na referida rua um deles arremessou um objeto pela grade de umas das residências. Apesar da tentativa de fuga, eles foram abordados e identificados (ambos 17 anos de idade).

O material dispensado tratava-se de 2 pinos de cocaína, sendo encontrados em pontos próximos ao local da abordagem, com o auxílio de um semovente, outros 35 (trinta e cinco) pinos de cocaína, além de 38 pedras de crack, 12  buchas de maconha e a quantia de R$30,00s) em dinheiro. Os menores foram apreendidos e encaminhados juntamente com o material para a Delegacia de Polícia.

Outra ocorrência

Drogas comercializadas na Avenida em lafaiete/REPRODUÇÃO

Ontem (26) a Polícia Militar flagrou um homem (23anos) comercializando entorpecentes na esquina da Rua Murilo Dornelas com a Rua Américo Honório, Bairro São João. Ao perceberem a aproximação da guarnição, o autor e uma compradora correram em sentidos opostos, tendo o autor dispensado na via publica uma sacola contendo 04 buchas de maconha e 25 pedras de crack. Eles não foram alcançados. O material foi recolhido e encaminhado para Delegacia de Polícia.

Prisão na avenida

No mesmo dia, também durante operação policial, foi abordado um menor (15 anos) denunciado por comercializar drogas no interior de um estabelecimento comercial da Avenida Prefeito Telesforo Candido de Resende, Centro. Submetido a busca pessoal foram encontrados em seu bolso 5 buchas de maconha e 5 pinos de cocaína. O menor foi apreendido e conduzido até a Delegacia de Polícia.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *