Mercearia é assaltada no bairro Belavinha

12

Às 20h41min de ontem, dia 20 de dezembro, a Polícia Militar registrou ocorrência de roubo em um estabelecimento comercial na qual as vítimas (mulher, 45 e homem, 52 anos) relataram que dois indivíduos em uma motocicleta aparentemente CG Titan de cor vermelha escura, pararam em frente ao comércio, tendo o passageiro descido da motocicleta empunhando um revólver com o qual efetuou um disparo contra a porta de entrada, anunciando o assalto. Ele exigiu todo o dinheiro do caixa, sendo subtraída a quantia de R$ 20,00 (vinte reais).

            Em ato contínuo, o autor efetuou em segundo disparo dentro da mercearia em direção ao teto e subtraiu da segunda vítima (52 anos) um aparelho de telefone celular e a quantia aproximada de R$ 300,00 (trezentos reais).

            Após o roubo, eles evadiram rumo ao Bairro Morro da Mina. Pela filmagens das câmeras de segurança, o passageiro trata-se de um indivíduo de cor branca, baixo, que trajava uma blusa de cor escura com detalhes claros na frente, calça também na cor escura, touca ninja e um capacete tipo motocross com detalhes nas cores preta e amarela; o condutor trajava uma blusa de cor branca, calça na cor clara e um capacete tipo san marino também de cor clara.

            Rastreamento realizado, contudo, sem êxito quanto a localização dos autores até o momento.