Mesmo em tempo de isolamento social, Lafaiete retoma sua vida normal sem qualquer fiscalização e até grande lojas estão abertas

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Quem percorreu nos últimos dias a área central de Lafaiete, percebe que a taxa de isolamento está muito baixa. Os estacionamentos nas principais ruas estão tomados de carros. Hoje (5) flagramos diversos agentes da concessionária do rotativo digital em pleno trabalho.

Nossa reportagem flagrou diversas aglomerações inclusive em frente ao banco Itau / DIVULGAÇÃO

Além do grande fluxo de pessoas, as aglomerações acontecem na maioria dos bancos e outros órgãos públicos como a Receita Federal. A Caixa é um caso a parte diante da gigantesca demanda pelo Auxílio Emergencial transformando o centro em um formigueiro. O distanciamento social ficou nas primeiras semanas quando a pandemia assustou o mundo.
A cidade aos poucos, mesmo diante de decretos que obrigam o fechamento de lojas e comércios não essenciais, volta timidamente e em pleno silêncio tácito dos órgãos competentes.
No centro, grandes lojas funcionam com uma pequena porta de entrada para atender clientes. Um internauta questionou: “como a Lojas Americanas funcionam com todas as suas portas e o restante do comércio não tem a mesma igualdade de tratamento e são obrigados a manter fechados sob a clausura de um decreto?
Pela cidade afora, são inúmeros relatos e vídeos espalhados pelas redes sociais de aglomerações, festas em apartamentos e casas.
Fica a pergunta no ar: quem fiscaliza?

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Um comentário em “Mesmo em tempo de isolamento social, Lafaiete retoma sua vida normal sem qualquer fiscalização e até grande lojas estão abertas

  • 5 de maio de 2020, 17:16, em 17:16
    Permalink

    Sem contar a viação presidente também está uma bagunça, ônibus super lotados e ninguém faz nada .

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *