Mistério envolve lesão corporal no Bairro Real de Queluz em Lafaiete

22

Conforme obtivemos informações não oficiais, na tarde desta terça-feira, 2 de outubro, através de ligações telefônicas a Polícia Militar foi informada sobre um fato ocorrido na rua do Cruzeiro, no Bairro Real de Queluz, em lafaiete. Viaturas foram empenhadas no local onde nada foi constatado.

Posteriormente, já à noite, por volta de 21:00 horas novas ligações surgiram sobre o ocorrido. Viaturas deslocaram novamente ao bairro para novas averiguações e os militares descobriram que um indivíduo havia sido lesionado durante um desentendimento ocorrido à tarde.

No local, o serviço de inteligência do 31º BPM localizou familiares da vítima que se negaram a fornecer informações sobre o ocorrido dizendo que não queriam providencias e nem registrar o ocorrido. Após a insistência e permanência das viaturas no local, foi descoberto que um morador deu entrada na Policlínica Municipal por volta de 15:00 horas sendo ele atendido e liberado. Diante dos fatos a família foi novamente questionada e acabou informando que a vítima havia sido levada ao HMSJ, onde permaneceu internada e passará por uma cirurgia. Quanto ao autor nada foi dito e dispensaram as providências.
​Em virtude do cumprimento de uma Lei que impede os órgãos oficiais de divulgarem as ocorrências para a Imprensa durante o período eleitoral, não conseguimos informações oficiais dos militares que atuaram na ocorrência, bem como, informações sobre os motivos dos familiares em não quererem providencias contra o autor que não foi revelado.