18 de abril de 2024 19:10

Polícia prende um dos autores de assalto em que dona de comércio foi baleada em Lafaiete

Empresária levou um tiro e foi atacada com coronhadas/Reprodução

Depois de mais de dois meses de trabalho investigativo das Polícias Civil e Militar foi preso hoje o segundo envolvido em um assalto ocorrido no dia 28 de novembro, por volta das 12:00 horas, em uma loja no Bairro Sagrado Coração de Jesus, em Lafaiete, em que a proprietária foi atingida por um tiro que atingiu a parte inferior da coxa direita onde o projétil ficou alojado. A vítima teria reagido ao assalto e ainda foi atacada com coronhadas na cabeça por um dos bandidos que fugiram em seguida.

M.A.X foi localizado, preso e apresentado Delegado de Polícia Civil e teve sua prisão ratificada. Durante a localização e prisão do autor foi apreendida.

A outra prisão

Vestimentas usadas no crime e arma foram localizadas em lote perto da casa do autor/Divulgação

O primeiro autor foi preso dias após o assalto pela PM que abordou o suspeito quando apontou o local da arma usada no crime. Ela foi localizada enterrada em um lote vizinho a sua casa, tratando-se de um revólver calibre 38, o qual estava enrolado em uma sacola juntamente com 4 munições intactas e 1 deflagrada do mesmo calibre da arma. Em um lote em frente a casa do abordado foram encontradas algumas das vestimentas utilizadas pelo autor do roubo.

Leia também:

Polícia prende autor de assalto em que dona de comércio foi baleada

Dona de comércio baleada foi agredida por assaltantes com coronhadas

Dona de comércio é baleada durante assalto em Lafaiete

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade