Morador fotografa luzes estranhas enfileiradas no céu de Conselheiro Lafaiete

51

O morador da cidade de Conselheiro Lafaiete estava com a família quando visualizou uma la de estrelas no céu e registrou o fato.
Segundo Jesus Alexandre, era por volta das 19:00 horas da noite de ontem, quarta-feira (12/08) quando ele observou vários pontos luminosos semelhantes a estrelas enfileiradas no céu. Ele fotografou e nos enviou uma foto do agrante que presenciou juntamente com sua família quando estavam na sua residência, na rua Benjamim Constant, bairro Albinópoles, em Conselheiro Lafaiete.
Fato como este foi registrado no céu da cidade de Ribeirão Preto/SP, no início da noite de domingo dia 10 de maio do corrente ano de 2020. Na ocasião, o coordenador do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), Clézio Nardin, disse que os pontos luminosos eram satélites.
“Uma constelação de satélites que está sendo colocada em órbita por uma empresa americana e que seria um total de 360 satélites de uma série que vai chegar a 30 mil deles para prover internet”. Ele armou ainda que um fenômeno permitiu que as luzes pudessem ter sido vistas da Terra.
Com tantas coisas ruins acontecendo, Jesus Alexandre, disse acreditar que tal fato esteja relacionado com o m dos tempos. (AFX Notícias)