Moradores fazem protestos contra CEMIG pela falta de energia

22

Os moradores do Distrito de Piranguita, em Rio Espera, estão passando por um calvário. Há mais de 3 dias eles relatam que não há energia na comunidade acarretando prejuízos para os produtores rurais com perda de leite e produtos.

Cansados de espera, com paciência, pela solução definitiva do problema sem sucesso, eles resolveram ir às ruas e protestar contra a CEMIG. “Não sabemos mais a quem recorrer. È muito descaso com nossa população. Estamos há 3 dias sem energia e quando voltou, caiu de novo”, protestou uma moradora.

Alô Cemig, os moradores querem uma solução!

Resposta

A Cemig informa que normalizou o fornecimento de energia na zona rural do distrito de Piranguita, em Rio Espera, no início da noite da última terça-feira (4/2). A companhia informa, ainda, que a causa das ocorrências foram as fortes chuvas que atingiram a região nos últimos dias, principalmente em função das diversas árvores que caíram na rede elétrica. Além disso, as equipes da Cemig tiveram muitas dificuldades para chegar aos locais dos defeitos, em razão de estarem em áreas de difícil acesso.