Motociclista morre em acidente

12

Por volta das 05h, deste domingo, 19/08, equipe de Bombeiros de Barbacena foram acionados a comparecer na rodovia MG-265 que liga Barbacena a Cipotânea, no Km 186, proximidades do distrito de Senhora das Dores onde houve a colisão frontal entre um caminhão Mercedes Bens e uma motocicleta. O caminhão que transportava leite in natura era conduzido por um homem de 41 anos, morador de Barbacena. Já a moto placa HNH 6177, era conduzida por Lucas Rafael de Lourdes, 24 anos, procedente do distrito de Correia de Almeida que transitava no sentido Desterro do Melo/Barbacena tendo na carona uma jovem de 19 anos.

Segundo o condutor do caminhão, ele trafegava em sua mão quando a motocicleta invadiu a mão de direção não tendo como esse se desviar, atingindo-o frontalmente. Foi constatado no momento da chegada da equipe de Bombeiros que o condutor da motocicleta, Lucas Rafael de Lourdes já se encontrava em óbito e a passageira de 19 anos, estava politraumatizada com ferimentos diversos.

A passageira foi encaminhada à ambulância do SAMU na qual o médico procedeu os exames e mediante a gravidade dos fatos imediatamente foi levada ao Hospital Regional, onde deu estrada e seu estado inspirava cuidados.