28 de abril de 2024 11:12

Tora divulga nota sobre acidente que matou duas pessoas e deixou feridos na MG 383

A transportadora Tora esclareceu que em relação ao acidente na MG 383, no Pequeri, em Congonhas (MG), ocorrido na noite do dia 24/10, que a carreta envolvida passou por todas as manutenções e estava em perfeitas condições de operação. “Nossos motoristas passam por todos os treinamentos e exigências para cumprimento da função e sua jornalda de trabalho estava rigorosamente dentro da lei. A empresa colabora com as autoridades apra investigação das causas do acidente”, encerra a nota.

O acidente

O Corpo de Bombeiros de Conselheiro Lafaiete foi acionado para atender um acidente envolvendo caminhões na MGC 383, Km 9, em Pequeri, em Congonhas (MG). A colisão ocorreu entre um caminhão da empresa Termil e outro caminhão maior, da empresa Tora.

No caminhão da Centermil estavam três homens. Dois deles, ejetados, foram à óbito no local. O terceiro permaneceu entre as ferragens e precisou ser retirado pelos bombeiros militares, e foi conduzido à unidade hospitalar pela Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu de Lafaiete em estado grave. O motorista do caminhão da empresa Tora, também homem, foi conduzido pela Unidade de Suporte Básico (USB) do Samu de Lafaiete, e na ocasião, se encontrava-se estável.
A Polícia Rodoviária Estadual também esteve no local. O trânsito foi interditado nos 2 sentidos e liberado após às 19:30 horas.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade