Motorista avança sinal em alta velocidade na Avenida e atinge moto boy

17

Domingo por volta de 22h30 horas equipes de bombeiros de Lafaiete foram acionados a comparecer na Avenida Prefeito Telésforo, na região central da cidade onde houve um acidente envolvendo uma moto que era conduzido por um homem de 39 anos que segundo relatou transitava pela referida Avenida sentido ao bairro São Sebastião para realizar entregas de serviço como motoboy.

Repentinamente um veículo Fiat Palio (não sendo possível coletar maiores dados) trafegava em alta velocidade, avançou o sinal vermelho no semáforo existente próximo ao terminal rodoviário e prosseguiu deslocando em velocidade incompatível até que em dado momento forçou a ultrapassagem, vindo o veículo a chocar o lado direito contra a motocicleta do motoboy, que caiu ao solo e vindo este a se arrastar até parar no canteiro central que é utilizado por taxistas.

No local verificou-se que a vítima apresentava suspeita de fratura no joelho e agonizava com muita dor. O condutor do veículo evadiu-se do local, sem prestar o devido socorro. A vítima foi encaminhada à Policlínica para demais providências médicas.