Motorista e ajudante são rendidos e levados como reféns por bandidos

12

O motorista e o ajudante de uma Van que realizava entrega de cigarros da Cia Souza Cruz, foram abordados e pegos de reféns durante um assalto ocorrido na manhã desta quarta-feira dia 29 de agosto na rua Amazonas, bairro São João em Conselheiro Lafaiete/MG.

Eles haviam acabado de realizar uma entrega em uma padaria quando foram rendidos por um homem armado. Após anunciar o assalto, o bandido entrou no veículo com as vítimas que foram ordenadas a deslocarem até a cidade de São Brás do Suaçuí onde seguiram por uma estrada vicinal. Em um determinado local, um caminhão baú com mais cinco pessoas os aguardavam para realizar o transbordo da carga.

Durante a movimentação da carga , aconteceu uma discussão em tons acirrados entre os bandidos, sendo parte da carga aberta e espalhada pela estrada. Em seguida os dois reféns foram colocados em um automóvel Toyota/Corola e levados até o bairro Lobo Leite no município de Congonhas onde eles foram deixados em uma estrada de terra. As vítimas acionaram a Polícia Militar que realizou rastreamentos e localizou a Van com parte da carga abandonada no local aonde aconteceu o transbordo em São Brás do Suaçuí. A perícia foi acionada e o veículo foi removido ao pátio credenciado para as demais providencias.
Os valores roubados não foram informados. Ninguém foi preso.

Imagem de capa ilustrativa