Motorista embriagado é preso e ataca policial militar durante condução a delegacia

12
Em Conselheiro Lafaiete no início da noite de domingo (23/09) por volta das 18h, o motoristade 37 anos  que conduzia um veículo GM/Astra foi abordado na área central da cidade pela polícia Militar depois de ter subido com o seu carro em uma calçada e  pouco não atingiu os pedestres que transitavam pelo local.
Com bastante dificuldade ele desembarcou do veículo e apresentou a sua CNH, porém não localizou a documentação do veículo que foi consultado no sistema, não sendo constatada nenhuma irregularidade.
O motorista foi convidado a fazer o teste do Etilômetro (Bafômetro) que foi aceito por ele. O resultado deu positivo, 0,90 mg/l, sendo assim constatado o crime de trânsito tipificado no artigo 306 do CTB. O veículo foi liberado para um motorista habilitado apresentado sob a sua orientação, sendo ele conduzido a Policlínica Municipal para o exame de ACD. Durante a sua condução para a 2ª DRPC ele proferiu ameaças ao militar responsável pela sua abordagem dizendo que acertaria as contas com ele depois, agravando assim ainda mais a sua situação perante a autoridade policial de plantão que aplicou as providências legais em seu desfavor.
Fonte: AFX Notícias