28 de março de 2024 12:35

Mulher denuncia tatuador por assédio sexual em Lafaiete: “ele abaixou a camisa e colocou a minha mão no seu pênis” denunciou vítima


Casos de assédio sexual são amplamente divulgados nas redes sociais. Isso foi o que passou uma lafaeitense, de 32 anos, quando sofreu abuso durante a sessão de uma tatuagem.

O crime ocorreu na manhã desta terça-feira (15), em Lafaiete. Os nomes dos envolvidos não serão citados.

Eram por volta das 9:30 horas, quando a mulher se dirigiu ao estúdio do profissional. Seria a segunda tatuagem feita no mesmo local, inclusive o marido da vítima é também cliente do tatuador.

Ao longo da sessão, a mulher notava alguns gestos suspeitos do profissional. Segundo a vítima relatou a nossa reportagem, por volta das 11:00 horas, já nos retoques finais do procedimento, ele levantou a camisa e colocou o pênis para fora. “Por diversas vezes ele pegava na minha mão e colocava no órgão genital”, contou.
Constrangida, revoltada e apavorada com a situação, ela deixou o estúdio e foi até a rua quando acionou a PM. Sua irmã acompanhou os fatis.

“Eu gritava de pavor e as pessoas na rua ficaram assustadas com a situação”, comentou. Em 20 minutos, a viatura da PM chegou quando foram encaminhados ao posto em frente a rodoviária e confeccionado o Boletim de Ocorrência.

Em seguida, a mulher e tatuador foram a Delegacia Regional de Polícia para os depoimentos. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Crimes contra a Mulher. “Foi um horror tudo o que passei. Imagino que outras mulheres também tenham passado pelo mesmo constrangimento, mas tive coragem de denunciar, pois isso é um abuso. Não podemos tolerar mais estas situações, ainda tão comuns. Espero que seja feita justiça”, concluiu a vítima.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade