16 de junho de 2024 12:41

Mulher arranca pedaço da orelha do namorado para se livrar de agressões

Uma mulher de 26 anos arrancou um pedaço da orelha do namorado, de 16, após ser impedida de sair de casa e agredida por ele. O caso foi registrado em Coronel Fabriciano, na região do Vale do Aço, em Minas Gerais, no último sábado (25).

De acordo com a Polícia Militar, o casal começou discutir quando a mulher comunicou ao companheiro que iria dar uma saída. O adolescente, conforme registrado na ocorrência, não aceitou e passou a agredi-la.

Em conversa com os militares, a vítima contou que foi atingida com golpes na cabeça e teve o braço, as costas e o punho mordidos pelo parceiro. Além disso, ela se queixou de lesões na boca e joelho.

Para evitar a continuidade das agressões, a mulher mordeu a orelha do adolescente e acabou arrancando o lóbulo. O rapaz foi atendido pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ele deu entrada no Hospital José Maria de Moraes onde recebeu atendimento médico e foi liberado.

Brigas constantes

Vizinhos disseram que o casal se desentende com frequência. Os dois estão juntos há dois anos e têm uma filha de apenas sete meses. O Conselho Tutelar deixou a bebê sob a responsabilidade de familiares.

A mulher foi medicada na unidade de saúde e liberada. Todos os envolvidos foram levados para a delegacia. O BHAZ entrou em contato com a Polícia Civil para saber sobre as investigações do caso. Assim que recebermos um retorno, a matéria será atualizada.

FONTE BHAZ

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade