Muro cede, atinge van e estrutura de escola é comprometida

15
Muro cede e atingiu van

Na tarde de segunda feira, dia 4, por volta de 15:20 horas, equipes de bombeiros foram acionados a comparecer no bairro Nove de Março, em Barbacena, mais precisamente ao lado da Escola Tony Marcos de Andrade onde parte de um muro de aproximadamente 8,0 x 6,0m que devido às fortes chuvas e a ação de infiltração destas veio a desabar sobre o imóvel localizado ao lado, derrubando parte de uma garagem onde se encontravam estacionadas duas Vans de placas DAJ 1990, que ficou parcialmente destruída e uma outra van de placa JJZ 2412 que ficou completamente soterrada debaixo dos escombros.

Muro cede e atingiu van

Não houve vítimas e segundo a proprietária desta van um de seus filhos tinha o hábito de ficar dentro do veículo na parte da tarde fazendo manutenção e limpeza antes de sair para transportar alunos. A escola teve parte de sua estrutura comprometida e felizmente os alunos já se encontram de férias.

Foi acionada a Defesa Civil do município para as demais providências, bem como a Perícia da Polícia Civil. Os agentes da Defesa Civil ficaram responsável em acionar uma retroescavadeira para retirar a Van. Não houve vítimas.