Novo secretário de Educação de Lafaiete é apresentado à diretores de escola

11
DSC_2078
Ivar e o secretário Zequinha La porta/Foto:divulgação

Na tarde da última sexta-feira, 08/04, o professor José Martins La Porta foi apresentado oficialmente aos diretores de escolas municipais como o novo secretário municipal de Educação de Conselheiro Lafaiete. A apresentação que ocorreu no auditório da Secretaria Municipal de Educação foi feita pelo prefeito Dr. Ivar

O prefeito agradeceu o trabalho do vice-prefeito, Darci Tavares que esteve à frente da Secretária de Educação. Com relação a nomeação de Zequinha La porta, o prefeito afirmou que houve unanimidade na administração municipal quanto a escolha do nome.  “Sr. Zequinha é um educador, altruísta, dinâmico, acolhedor, fraterno. È uma pessoa extremamente aberta ao diálogo e sempre com as mãos estendidas. Nomeamos o professor Zequinha como secretário para que dê sequência ao trabalho junto aos diretores de escolas para que possamos melhorar ainda mais a nossa Educação”, disse Dr. Ivar.

O novo secretário, Zequinha La porta agradeceu a acolhida dos diretores e ressaltou que se dedica à educação há 43 anos. “Tenho uma experiência que vai somar com o trabalho de vocês para continuar o que está sendo feito na Educação. Estarei à disposição para ouvir qualquer assunto e irei nas escolas quando for necessário”, disse o secretário aos diretores.

Além de gerir a pasta da Educação, Zequinha La porta continuará assessorando a Ouvidoria Geral do Município.