Nunca choveu tanto como em Piranga; previsão é de pancadas de chuvas nos próximos dias em Lafaiete e região

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Diversas cidades da região foram atingidas por chuvas torrenciais nos últimos dois dias. Na noite do dia 30, por volta das 22 horas, um temporal atingiu a cidade de Piranga. A chuva se prolongou por quase duas horas, interrompendo por volta da meia noite e reiniciando por volta das 3 horas da manhã de ontem, quando choveu forte mais uma vez por quase 1 hora seguida.

Rio Piranga no canyon do Beira Rio, após a chuva de ontem (84mm).

A estação pluviométrica instalada no Rosário registrou nada menos que 84 mm (84 litros por cada metro quadrado), um dos volumes mais expressivos já observados em nosso município em pequeno intervalo de tempo. Para se ter ideia, o volume de chuvas que caiu sobre Piranga ontem à noite corresponde a pouco menos da metade do que choveu em todo mês de dezembro (84 contra 203mm no acumulado). É uma precipitação recorde. Felizmente, apesar das descargas elétricas, não há registro de estragos.

Senhora de Oliveira

A cidade de Senhora de Oliveira registrou 90mm de chuvas.

Previsões

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia ( INMET), a previsão para Lafaiete e região é de tempo nublado e pancadas de chuvas hoje e até sábado, dia 4.

  • Guará Drone
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *