25 de abril de 2024 03:58

“O túnel está fedendo. É uma vergonha para Lafaiete”, classificou vereador

“Está fedendo. O túnel é uma vergonha para Lafaiete, sem contar a falta de segurança. É uma vergonha. Vemos o comércio fechado, mas a prefeitura deveria ao menos lavar o túnel umas 3 vezes por semana”.

Assim desabafou o Vereador Eustáquio Silva (PV) em seu requerimento aprovado na Câmara de Lafaiete, apontando a presença de dejetos que causam fedor aos usuários no Túnel Ovídio Barbosa, construído há mais de 50 anos, e que faz ligação entre as partes alta e baixa de Lafaiete.

Diante da situação precária, os vereadores engrossaram as críticas. “Falta segurança e os comerciantes reclamam da situação do túnel. Outro problema é a falta de elevador para os cadeirantes. Há mais de 2 anos iriam instalar uma base da Polícia Militar no local, mas ainda não se concretizou”, comentou Vado Silva.

“Infelizmente o túnel leva o nome do meu avô, mas a lembrança se mistura com a tristeza em função da situação do local. È vandalismo, prostituição e consumo de drogas, roubos. O cidadão fica a mercê do crime e precisamos de uma resposta”, cobrou Oswaldo Barbosa (PV)
Ao final, Pé Quente informou que base da PM está há mais de 3 anos definida, mas depende do documento de cessão de uso para implementar o projeto.

Leia mais:

https://correiodeminas.com.br/sujeira-e-mau-cheiro-no-tunel-revoltam-lafaietenses/146809/

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade