Obra sem fim: Anastasia visita Lafaiete sob a cobrança de conclusão do hospital regional

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Quase 60 dias após visitar a região, quando no dia 20 de julho esteve na reunião da Amalpa, em Congonhas, o candidato tucano ao governo de Minas, estará hoje em Lafaiete, onde deve receber o apoio de inúmeras lideranças e prefeitos. Na dianteira dos principais institutos de pesquisa ao Governo de Minas, a visita é aguardada com expectativa pelos correligionários.

O candidato Antônio Anastasia ouvirá as demandas da região

Até então o discurso do Senador é de austeridade e equilíbrio das finanças do Estado, atolado em um rombo de mais de R$6 bilhões ao mês e parcelamento dos salários dos servidores.

Em entrevista, o prefeito Mário Marcus (DEM) salientou que, apesar da crise financeira do Estado, cobrará obras de interesse e clamor regionais como a retomada do hospital regional e a reforma do aeroporto das Bandeirinhas. Em outra demanda, Mário pontuará a cobrança de uma dívida de mais de R$21 milhões em atrasos de repasses do Estado com o Município.

Anastasia, em seus programas de rádio e TV, deixou claro que sua prioridade é colocar em dia os salários atrasados dos servidores e conclusão de obras inacabadas. Resta saber em qual prioridade de seu programa está a conclusão do hospital regional cuja obra está paralisada há mais de 7 anos e iniciou em seu governo. Hoje um dos principais gargalos é falta de leitos de UTI.

O evento

Antônio Anastasia estará em Lafaiete, neste sábado, dia 8, às 10:00 horas, no Centro Esportivo Milênio que fica a rua Victor Bhering, 310, no bairro Angélica.

Leia também:

https://correiodeminas.com.br/mario-marcus-vai-cobrar-de-anastasia-retomada-do-hospital-regional-investimento-no-bandeirinhas-e-dividas-de-mais-de-r21-milhoes/

https://correiodeminas.com.br/anastasia-avisa-retomada-do-hospital-regional-somente-apos-sanear-as-financas-do-estado-pre-candidato-diz-que-estado-vive-drama/

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *