Ônibus da Presidente quebra e faz idosa perder sessão de fisioterapia: “peço as autoridades que tomem providências”, desabafa

16

 

Em uma carta enviada a redação do site CORREIO DE MINAS, a idosa, de 72 anos, criticou a precária situação da frota da Viação Presidente que presta serviço aos usuários e trabalhadores lafaietenses.

Porta de ônibus soltou no Bairro Amaro Ribeiro /ARQUIVO

Ela conta que esta semana por volta das 13:00 horas se deslocou de sua casa para um tratamento de fisioterapia em um dos pés, quando o ônibus estragou e ela perdeu a sessão.

“Através deste meio de comunicação tão importante para os lafaietenses quero fazer um reclamação e até com testemunha se precisar. Estou fazendo um tratamento na Fisioclínica, bairro Carijós, e na terça feira perdi o meu horário porque o ônibus da Viação Presidente quebrou e não tinham outro para socorro. É lastimável esta situação pois afinal de contas quem é responsável por esta quantidade de ferro velho? Quando o outro ônibus chegou que é o 2704 parecia mais um ônibus que vai para estas roças com mais de 100 passageiros.Tinha gente pendurada até na porta. Eu não tive jeito e ia solicitar uma viatura policial para encontrar com este ônibus porquealém de ser idosa faço tratamento nas mãos. Estava um horror. Peço encarecidamenteque autoridades competentes tomem devidas providencias para evitar maiores transtornos. O ônibus é da linha Paulo VI e o horário que peguei era 13:00 horas. Fui tentar azar o tratamento mas perdi o horário.

Leia mais:

Vexame e desrespeito: passageiros empurram ônibus estragado da Viação Presidente

Viação Presidente: ônibus estraga e passageiros seguem a pé até o destino final

Carroças? porta de ônibus da Viação Presidente solta, lafaietenses ironizam situação e cobram mais qualidade o transporte público