OPERAÇÃO HEFESTO II NA ÁREA DO 31° BPM

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Efesto

Efesto2 Efesto3 Efesto5 Efesto7

Foi desencadeada na data de ontem, dia 17 de setembro, nos 17 municípios pertencentes ao 31°BPM, mais uma Operação Policial Hefesto II.

Os resultados obtidos foram tão positivos, como os apresentados na ocasião da Operação Hefesto I, ocorrida  em  24 de julho do corrente ano.

Hefesto, na mitologia grega, significa deus do fogo, dos ferreiros, da tecnologia, dos artesãos e dos escultores e também protetor das atividades relacionadas ao metal. Considerado um deus dotado de grande sabedoria e criatividade, a Operação foi batizada com esse nome por ser realizada em cidades que possuem grande potencial na área metalúrgica na área de Conselheiro Lafaiete.

Foram empregados na Operação, um efetivo de 114 (cento e quatorze) Policiais Militares, que realizaram atividades estratégicas de prevenção e repressão criminais. Durante todo o dia, os militares, inclusive da área administrativa, executaram atividades visando garantir a ordem pública, a incolumidade das pessoas e do patrimônio, com emprego de  viaturas, motocicletas, equipes de Policiamento Ostensivo Geral (Policiamento a pé) e equipes veladas.

Foram realizadas 34 (trinta e quatro) operações, entre abordagens, blitz policiais preventivas e repressivas, cumprimento de mandados de busca e apreensão e captura de foragidos. Tendo: 05 (cinco) armas de fogo apreendidas, 09 (nove) pessoas presas, 20 (vinte) veículos apreendidos, 1(uma) pedra de crack, 10 (dez)  buchas de maconha, 02 (duas) dolas de cocaína, 79 (setenta e nove) munições de calibres diversos e 15 ( quinze) munições de calibre .22 e um frasco com pólvora.

As operações preventivas merecem um relevante destaque, tanto quanto as repressivas, pois a antecipação aos delitos, favorece uma sociedade mais tranquila e efetivamente mais segura.

Fotos:divulgação/PM

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *