Operação prende 7 envolvidos em roubos de gado na região

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Caminhão clonado é apreendido em operação/REPRODUÇÃO

Através da ampliação e troca de informações entre equipes da Polícia Militar de toda a região, chegou-se a conclusão de que os autores dos furtos de animais bovinos ocorridos em, Lagoa Dourada em 30/04, São Francisco de Paula em 07/05, Morro do Ferro em 15/05, Lagoa Dourada em 20/05, Itapecerica em 27/05, Carmopolis em 03/06 e Pains em 11/06, eram os mesmos.

Estes autores utilizavam um caminhão MB L1214 vermelho, (clonado) nas ações criminosas, que era conduzido por um indivíduo oriundo da cidade de Boa Esperança, o qual está em liberdade condicional, com condenação há a 30 anos de prisão por roubos e furtos.

O líder da quadrilha é oriundo da cidade de Campo Belo, contumaz em furto de animais. Este era quem fazia o reconhecimento dos locais, acompanhava a ação e escoltava a carga até o destino, para isso utilizava um veículo Renault Megane.

Os policiais militares utilizando de uma gama de recursos passaram a acompanhar a rotina dos suspeitos em suas cidades de origem.

Quadrilha atuava na região/REPRODUÇÃO

Com os indicativos de que a quadrilha iria agir novamente nesta madrugada, foi articulada uma operação onde a quadrilha foi monitorada, sendo constatado que eles haviam cometido mais um furto, desta vez na cidade de Barbacena.
Os autores foram acompanhados, sendo que estes passaram pelo sul de Minas, até chegarem no receptador dos animais furtados, na cidade de Ibitiura de Minas, próximo a Poços de Caldas.
Após desembarcarem os animais furtados, quando retornavam para as cidades de origem, os autores, que estavam em um caminhão e em um veículo da escolta, foram abordados e presos, pelos Policiais Militares de Santa Rita de Caldas, Ipuiuna, Caldas, Ibitiura de Minas e Oliveira.

No local em que os animais furtados estavam outras três pessoas foram presas e mais um veículo apreendido. Além dos animais que foram subtraídos nesta data, foram recuperados vários outros que foram furtados em outras datas, os quais serão restituídos aos proprietários. Essa já é a segunda quadrilha envolvida em furtos de gado presa.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *