Oportunidade de emprego: hospital da região abre vaga para profissional farmacêutico

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Hospital Municipal Sant”Ana de Carandaí abriu processo seletivo para a contratação de profissionais. As vagas são para Agente de Controle de Faturamento com carga horária de 40h semanais; e duas vagas para Técnico em Farmácia, onde o profissional cumprirá escala de 12hx36h. A remuneração dos cargos podem variar de R$1.034,21 a R$ 1.213,64.

Para participar é necessário que os candidatos compareçam no Posto de Inscrições localizado no Átrio do Hospital Municipal Sant”Ana de Carandaí, situado na rua Coletor Clóvis Teixeira de Carvalho, nº 250, Rosário, no horário das 9h às 11h e das 13h às 16h, nos dias 09 e 10 de agosto de 2017.
Os processos seletivos serão constituídos por Análise de Currículo, de caráter classificatório e eliminatório. Mais informações poderão ser obtidas nos editais que estão disponíveis em nosso site.

O Hospital Municipal Sant’Ana de Carandaí, no Estado de Minas Gerais, promove dois Processos Seletivos gratuitos, que objetivam a contratação de profissionais para atender as necessidades do local, por tempo determinado.

Fonte: Carandai Online

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *