Paciente do CAPS surta na Policlínica Municipal agride funcionários foge e acaba atropelado

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Três funcionários da equipe Técnica de Enfermagem da Policlínica Municipal de Lafaiete foram agredidos na manhã deste domingo, dia 14, durante atendimento a um paciente do CAPS que foi levado à unidade pelo SAMU.

Conforme informações, o paciente deu entrada na policlínica, prostrado, porém durante a sua contenção para a realização do seu atendimento, surtou e agrediu a equipe que sem a presença de um guarda segurança no pronto socorro, não tiveram meios para conte-lo. Após agredir pessoas e outros pacientes no local, ele evadiu-se para a rua onde acabou sendo atropelado por um veículo.
“Um absurdo, cena de terror. Nunca imaginei que passaria por isto dentro de um hospital”, disse uma senhora que não quis se identificar, ela foi agredida pelo homem na sala de espera da Policlínica.
​Um pedreiro que aguardava atendimento médico presenciou a situação, “Se tivesse seguranças da Guarda Municipal no local, as agressões poderiam ter sido evitadas e o homem não teria fugido para a rua onde acabou sendo atropelado”, completou.
Depois de ter sido atropelado, ele foi contido e levado novamente a Policlínica onde passou pelo atendimento médico ficando em observação naquela unidade.
Funcionários da policlínica não quiseram falar a respeito do assunto, eles se limitaram apenas em dizer que o homem foi levado ao pronto-socorro por uma equipe do SAMU.
O episódio de hoje serve  para chamar a atenção mais uma vez  da Secretaria de Saúde Municipal quanto à necessidade da  presença da presença e manutenção da Guarda Municipal no local.  

Fonte: AFX otícias

Foto da Capa ilustrativa

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *