Pai é suspeito de estuprar filha de 11 anos em Lafaiete

16

A menina mora em São Paulo com a mãe que é separada do pai, ela estava na casa do pai que mora com a sua avó em Conselheiro Lafaiete para passar as férias de fim de ano 

A Polícia Militar foi acionada pela mãe da menor na noite desta segunda-feira dia 18 de dezembro que veio de São Paulo após ter sido avisada do ocorrido pela filha que enviou mensagem pelo WhatsAPP.

O estupro aconteceu na residência do pai na noite anterior quando o mesmo no dia anterior convidou a filha para dormir com ele em seu quarto na sua cama.

De acordo com uma mensagem enviada a mãe pela menina, durante a noite ela teria sido abusada pelo pai que a beijou no pescoço e acariciou as suas partes intimas.

Diante da situação a menor gritou por socorro e ao se livrar do estupro, saiu do quarto e foi dormir com a tia no andar de baixo da residência. A avó da menina ao tomar conhecimento dos fatos, levou a menor ao Hospital Queluz onde ela passou por exames médicos.

O autor do estupro, de 35 anos, foi  encaminhado a 2ªDRPC para o registro do suposto estupro e as providencias.  A mãe da menor , de apenas 11 anos, veio de São Paulo para buscar a filha e acompanhar o caso.

Fonte: AFX Notícias