PC apura tentativa de homicídio ocorrida em estabelecimento comercial às margens da rodovia BR 040

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Polícia Civil prendeu, no dia 23 de agosto, em Conselheiro Lafaiete, J.C.O, suspeito da tentativa de homicídio de G.A.R., ocorrida no dia 16 de agosto, em um restaurante às margens da BR 040.

Segundo as investigações, a vítima, tempos antes do crime, alugou um imóvel, em tese pertencente ao investigado, que já havia desocupado, ficando devendo o valor de R$ 450, cujo pagamento teria sido acordado para data posterior.

Em razão da dívida, o suspeito procurou pela vítima em seu local de trabalho para cobrar-lhe o pagamento e durante conversa a chamou próximo a seu veículo para lhe entregar uma conta. Sem qualquer discussão, o suspeito, que estava sentado no banco do motorista, sacou um revólver, realizando vários disparos contra a vítima, que teria sido atingida por pelo menos três deles, no braço e na testa. G.A.R foi socorrida para o hospital local, onde passou por intervenção cirúrgica e se recuperou.

O inquérito policial foi concluído pela Polícia Civil e encaminhado à Justiça, sendo o investigado J.C.O indiciado por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima.

O suspeito foi conduzido para o presídio local, onde se encontra à disposição da Justiça.

Foto:Reprodução

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *