Pedreiro fica ferido em bar após ser atingido por banqueta e família cobra Justiça

15
Pedreiro foi atingido durante discussão entre dono do bra e agressor

A filha do pedreiro Ernani Rezende Chaves clama por justiça e pede que a Polícia Civil investigue e prenda o agressor conhecido pelo apelido “Pezão” que lesionou o seu genitor no ultimo sábado (31/03) em um bar da rua Adolfo Siqueira, bairro São João em Conselheiro Lafaiete.

Conforme ela, o pedreiro foi agredido assim que entrou no local onde o autor discutia com o proprietário agredindo verbalmente.  Em dado momento, antes que ele saísse do estabelecimento, o autor atirou uma banqueta em direção ao comerciante, vindo a atingir seu pai.

Pedreiro foi atingido durante discussão entre dono do bra e agressor

A agressão causou lesões graves na vítima que foi encaminhada a Policlínica Municipal por uma equipe do SAMU. Dada à gravidade das lesões, ele foi transferido para o Hospital Regional em Barbacena onde foi atendido por uma equipe médica que constataram duas fraturas no osso órbita e um edema cerebral.

Queixas na delegacia
Na manhã desta quinta-feira (05/04), o pedreiro Ernani Rezende Chaves foi a 2ª DRPC acompanhado pela filha que figura no boletim de ocorrências como testemunha e pelo comerciante envolvido no caso para serem ouvidos pela delegada, Elenita Pyramo, responsável pelos levantamentos e apuração do caso.
Paola Angel, filha da vítima, disse que o agressor tem várias passagens policiais, inclusive por agressão e que no dia do fato ele permaneceu nas imediações sem ser preso. Ela disse ainda que o autor continua passando em frente da casa do seu genitor com a nítida intenção de afronta-lo, razão pela qual pediu providencias junto à delegada que apura o caso.
​Depois de ser ouvido, o pedreiro foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para a realização dos exames complementares que serão anexados ao inquérito. Segundo informações da filha, ele passará por outra avaliação médica na próxima segunda-feira (09) no Hospital Regional em Barbacena para avaliação das lesões cerebrais.

Fonte: AFX Notícias