Perícia técnica levanta hipótese de acidente em morte de jovem que caiu de prédio

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Perícia técnica levanta hipótese de acidente em morte de jovem que caiu de prédio/CORREIO DE MINAS

Ontem por volta das 22:00 horas, após acionamento, Policiais Militares compareceram a Rua Narcisa de Queiroz, Bairro Campo Alegre, onde já se fazia presente equipe do Corpo de Bombeiros Militar e uma equipe do SAMU que relataram ter constatado o óbito da jovem Sarah Maria Miranda (17 anos).

Em contato com a genitora da menor, esta relatou que a filha chegara em casa por volta das 21:25 horas depois de fazer um lanche em sua companhia, ela teria lhe dito que iria se deitar, deslocando-se para o quarto.

Em seguida, a genitora disse ter ouvido um forte estrondo vindo da casa dos fundos ao seu apartamento e ao chegar na sacada, visualizou um corpo caído ao solo. Somente quando se dirigiu ao quarto da menor para lhe contar o que acabara de ocorrer foi que constatou que o corpo ao solo era o de sua filha.

A Perícia Técnica verificou que a menor se encontrava com um pijama, sendo que por baixo de tal roupa, trajava uma calça jeans e uma blusa de cor vermelha, havendo um sapato escondido dentro de sua calça, um aparelho celular no bolso da calça e um molho de chaves de sua residência.

A hipótese aventada pela equipe da Perícia Técnica é de que a vítima sofrera uma queda acidental da sacada do apartamento, uma vez que também segundo sua mãe, a menor não possuía nenhum histórico de comportamento depressivo e nem de envolvimento com drogas.

Segundo populares no local há uma hipótese não acidental da morte já que a jovem fugia sempre de casa para se encontrar com amigos.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *