Piranga em calamidade: perto do caos, prefeito sugere que cidadão abasteça carro com Red Bull e cidade vira chacota regional

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Montagem feita para mostrar como vai ficar o transito na cidade / DIVULGAÇÃO

O trânsito em Piranga se transformou em um problema crônico e que vem afetando a vida dos moradores e repercutindo na economia. O crescente tráfego de carretas, em ruas estreitas e sinuosas, traz transtornos, provoca perigos e constantes riscos de acidentes. Isso sem contar com a deterioração do patrimônio histórico e as residências em geral afetadas pelo peso excessivo das cargas. A cidade não sabe como buscar uma alternativa mais ágil e segura, antes da construção, ainda sem data definida, de uma variante.

Mas a principal demanda neste momento é a conclusão de obras da prefeitura em ruas que interferem e revoltam dos moradores obstruindo o trânsito na cidade. “A cidade está um caos”, relatou um morador.

Uma intervenção prevista de rebaixamento na Rua Benedito Valadares, na região central, pode trancar o fluxo na cidade. Mas a maior repercussão em Piranga ocorreu nesta semana. Durante o programa, Piranga em Foco”, o prefeito José Carlos (PV), foi alvo de zombaria nas redes sociais.

No programa de institucional de rádio, um cidadão indagou ao gestor de como os carros e carretas passariam quando a obra estivesse iniciada já em frente uma lotérica. “Piranga vai parar ou o senhor vai colocar asas nos veículos para passarem sobre a obra?”, questionou a pergunta lida pelo apresentador Geraldo Pires. O prefeito foi categórico. “Essa pergunta eu não vou responder. Acho que esta pessoa não sabe ler o abc direito. Com tanta tecnologia ainda não inventaram isso até hoje. Mas deixo uma sugestão é que ele abasteça o carro com Red Bull já que ele dá asas para voar. Esta é a minha sugestão”.

A reposta viralizou nas redes sociais e não faltaram piadas e chacota para esculhambar a resposta. “A cidade virou chacota regional”, disparou um vereador.

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Um comentário em “Piranga em calamidade: perto do caos, prefeito sugere que cidadão abasteça carro com Red Bull e cidade vira chacota regional

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *