PM encontra droga enterrada no JK e apreende moto e arma

9

Ontem, dia 14, por volta das 15:40 horas, uma denúncia informava que dois indivíduos estariam com uma “motocicleta roubada” e que teriam escondido armas e drogas no local conhecido como Horta Comunitária do  bairro JK.Os militares observaram que em um terreno próximo havia uma espécie de garagem feita de bambu com uma motocicleta CG 125 FAN, cor preta  dentro dela. Ao consultar via sistema informatizado a moto encontrava com queixa/furto e que teria sido furtada na data de 29/07/2017.

Ao perceberem que se tratava de uma motocicleta furtada, abriram uma porteira de madeira e entraram no terreno, a fim de localizar também armas e drogas, conforme havia sido passado na denúncia, sendo localizado ao lado da motocicleta e ao vasculhar dentro do milho foi encontrado vários eppendorfs vazios. No terreno havia uma casinha de cachorro e dentro dela foi encontrado enterrado uma sacola amarela com uma grande porção de substância semelhante a cocaína, uma balança de precisão e 3 pedras pequenas de crack, e entre as telhas 3 papelotes 4 pinos de cocaína.

Em continuidade as buscas, no terreno havia um carrinho de mão e nele havia uma blusa vermelha, sendo que uma delas estava enrolado um revólver marca ROSSI, municiado com 4 cartuchos ponta oca intactos. No terreno havia ainda uma motocicleta com numeração de chassi ilegível e parcialmente desmontada e sem a placa, sendo que próximo havia vários pedaços de motocicleta, tais como cabeçote do motor, escapamento, retrovisores e painel, sendo todos apreendidos. Cabe ressaltar que a referida blusa é a mesma peça suspeita de ter sido utilizada em vários assaltos na região.