PM faz operação na zona rural de Piranga e apreende farta quantidade de drogas

13
Material apreendido pela PM/Divulgação

Ontem, dia 18, durante realização de Operação Patrulha Rural pela localidade de Guiné, zona rural de Piranga, após levantamentos realizados pelos integrantes da guarnição policial, eles obtiveram a informação de que o menor (15 anos) estaria realizando tráfico de drogas e que o mesmo possuía uma arma de fogo, garrucha, a qual o menor já havia ostentado em bares da região.

Assim, a equipe policial militar deslocou à residência do menor, conhecido no meio policial por várias denúncias sobre furto e tráfico de drogas. No imóvel, os Policiais Militares foram recebidos pela prima do adolescente. Depois de ser cientificada sobre o fato, ela relatou que chegou na casa e a encontrou aberta, no entanto, não viu o menor até aquele momento.

Em ato contínuo, como a residência se encontrava aberta, os militares chegaram próximo à janela da mesma e visualizaram em cima de uma mesa, em um dos quartos do imóvel, um tablete prensado de uma substância análoga à maconha e outros materiais próximo, sendo uma balança de precisão eletrônica, uma balança comum, um grampeador, um celular e várias embalagens plásticas que são comumente usadas para dolagem de drogas. Diante do fato, devidamente autorizados, a equipe realizou buscas na residência, sendo localizadas mais algumas embalagens plásticas. Posteriormente foi realizado intenso rastreamento pela localidade e adjacências na tentativa de localizar o menor, porém sem êxito. Diante o exposto todo o material foi apreendido para encaminhamento à delegacia de Polícia Civil.