PM prende traficante, drogas, arma e munições após apurações de denúncias

16

Várias denúncias apontando um suspeito de realizar o comércio de entorpecentes em sua residência em Conselheiro Lafaiete levaram o serviço de inteligência da Polícia Militar do 31º Batalhão PM a investigação dos fatos.

Ao ser constatado a veracidade das denúncias feitas contra um cidadão conhecido pelo apelido “Pente”, um Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar foi solicitado ao Ministério Público, sendo ele concedido pela 1ª Vara Criminal do município de Conselheiro Lafaiete. De posse do mandado, na tarde da ultima (07/03) a PM deslocou ao endereço alvo e localizou o suspeito no portão da residência, sendo ele notificado sobre o mandado.
Após autorização do mesmo, os militares realizaram as buscas no interior do imóvel acompanhadas por uma testemunha constituída no local. Foram encontrados os seguintes materiais, duas barras de maconha, uma porção esfarelada de tamanho considerável da mesma droga, 02 (duas) munições cal 22 picotadas não detonadas, mais 220 (duzentos e vinte) intactas do mesmo calibre, 02 (duas) balanças de precisão, um caderno de anotações registrando nome dos clientes e valores, além da quantia de R$122(cento e vinte dois) reais em moedas diversas. O suspeito assumiu a posse do material encontrado em sua residência e a mercancia das drogas perante a testemunha . Ele recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido a 2ª DRPC,  onde o flagrante foi registrado.

Fonte: AFX Notícias