24 de abril de 2024 15:20

Itaverava: operação prende 3 suspeitos por tráfico e apreende drogas

Durante cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão no lugarejo denominado “João do Homem”, a Polícia Militar abordou C.V.N.N.F (25 anos), em Itaverava, com o qual foi localizado um invólucro de substância semelhante a cocaína, e W.C.C (20 anos), alvos do referido mandado judicial e com denúncias 181 e passagens relativas a tráfico de drogas no município

Foi dada voz de prisão ao abordado W.C.C por tráfico de drogas, sendo ele encaminhado à Delegacia de Polícia juntamente com C.V.N.N.F que foi conduzido para prestar maiores esclarecimentos.

No mesmo dia, a Polícia Militar cumpriu Mandado de Busca e Apreensão na localidade de “Bananal”, em residência alvo de denúncias sobre comercialização de drogas. As buscas foram acompanhadas pela moradora M.E.G (21 anos), sendo encontrados um soco inglês e sementes semelhantes a substância maconha, materiais que a moradora alegou pertencerem ao seu marido I.C.S (preso em diligências pretéritas). Em virtude das suspeitas suscitadas, M.E.G foi conduzida à Delegacia de Ouro Branco para prestar maiores esclarecimentos.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade