PM registrou ao menos 6 motos roubadas em Lafaiete e região

17
PM intensificou fiscalização em Lafaiete

A PM registrou ao menos 6 motos roubadas e recuperadas neste Natal. No dia 21, a Polícia Militar registrou o furto da motocicleta Honda NXR 150 Bros de cor vermelha e placa HMX 6654 ocorrido na Rua Maria Gabriela da Silva, localidade de Pedra do Sino, em Carandaí.

No dia 23, domingo, a Polícia Militar localizou a motocicleta Honda CG 125 Titan KS de cor prata, placa GWN 1845, emplacada em Itabirito. O veículo produto de furto foi encontrado durante operação policial no Bairro Sion, em Lafaiete, sendo conduzida pelo indivíduo P. H.O (19 anos).

Recuperadas

No dia 21, os militares recuperaram a motocicleta Honda CG 150 Cargo ESD de cor branca, placa PWJ 0847, licenciada em Ouro Branco e que fora subtraída em ocorrência de roubo. O veículo foi encontrado em uma área de mata existente na estrada entre os Bairros Belvedere e Jardim Belo Horizonte.

PM intensificou fiscalização em Lafaiete

Também em Ouro Branco, no dia 24, a solicitante T.T.A.A (26 anos) compareceu a sede 65ª Cia PM e relatou ter recebido a informação de que a sua motocicleta Honda/CG Titan 125 Fan de cor cinza e placa HHQ-6920, furtada em 20/12/2018, estaria escondida em uma residência da Rua Jacarandá. Em averiguação ao exposto, os Policiais Militares, juntamente com a vítima, deslocaram ao local e localizaram a motocicleta.

No dia 23, em Santana dos Montes, os militares localizaram a motocicleta Yamaha YBR 125 de cor preta e placa IOH 3877 com queixa de furto/roubo conforme consulta ao sistema informatizado. Na condução do veículo estava o indivíduo I.J.S (39  anos) que foi preso em flagrante pelo crime de receptação, sendo conduzido à Delegacia de Polícia. A motocicleta foi removida.

No dia 25, a Policia registrou o furto da motocicleta Honda CG 150 Titan Ks de cor preta, placa HCK 1262 e licenciada em Lamim. O furto ocorreu na Rua Doutor Carlindo Garcez, Centro, onde o veículo se encontrava estacionado, em Rio Espera.