Polícia Civil cumpre mandados contra crimes de moedas falsas, contrabando e violência contra mulher

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu, na última sexta-feira (24), dois mandados de busca e apreensão na cidade de Conselheiro Lafaiete.
Em um dos mandados, cumprido na residência de um indivíduo investigado pela prática de crimes de descaminho e moeda falsa, foram apreendidos diversos pacotes de cigarro de origem estrangeira. O investigado foi preso em flagrante delito e encaminhado à Delegacia Regional de conselheiro Lafaiete.
Foi cumprido também um mandado de busca e apreensão relacionado com violência e ameaça contra mulher. A vítima procurou a Delegacia de Mulheres informando que havia sido agredida e ameaçada de morte pelo então namorado. Segundo a Delegada, Bethânia Bianchetti, a mulher relatou que após a agressão do namorado, ele saiu de sua casa e retornou com uma arma de fogo efetuando um disparo para o alto. “Diante dessas informações foi feita a representação por um mandado do de busca e apreensão e, concedido à vítima medida protetiva. Apesar da arma não ter sido localizada, foi instaurado inquérito policial para apurar os fatos”, explica.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *