Polícia Civil pede prisão de suspeito de matar ex sogro e atirar contra ex sogra e ex mulher

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Sepultamento de José Antônio ocorreu nesta manhã em jeceaba em clima de comoção

A Polícia Civil de Minas Gerais  representou pela prisão preventiva José Amilton Dias Mendes, de 43 anos, junto a Justiça de plantão de São João del Rei. Enquanto isso, prosseguem as buscas pela sua localização. A tragédia de Jeceaba percutiu nos principais meios de comunicação da região e do Brasil.

Hoje (15) pela manhã foi sepultado no Cemitério Nossa Senhora da Conceição, o corpo de José Antônio Donizete Cerqueira, de 56 anos. Ele foi atingido por um tiro na cabeça e não resistiu aos ferimentos. O clima era de dor, comoção e revolta.

Cláudia Messias da Silva Cerqueira, que levou dois tiros às costas, recebeu alta hoje e já está em sua residência em jeceaba.  Sabrina da Silva Cerqueira, de 24 anos, que foi atingida com um tiro no peito e ainda golpeada com facadas no pescoço, segue internada no Hospital e Maternidade São José, em Lafaiete.

O caso

Na madrugada deste sábado (14), José Amilton Dias Mendes, de 43 anos,  arrombou o portão e invadiu a casa de sua ex companheira, no centro de Jeceaba, por volta das 4:00 horas, quando chegou atirando. Um dos disparos acertou seu ex sogro, José Antônio Donizete Cerqueira. Insatisfeito, ele acertou a ex sogra, Cláudia Messias da Silva Cerqueira. O autor ainda atingiu com um tiro sua ex companheira, Sabrina da Silva Cerqueira.

O crime teria sido motivado porque o homem e a ex-mulher brigavam pela guarda do filho e também porque ele não aceitava o fim do relacionamento, há cerca de 7 meses. Eles mantiveram relacionamento durante 4 anos. Hamilton tem passagem pela Polícia inclusive  Sabrina registrou ao menos 5 boletins de ocorrência por lesão corporal e ameaças contra o ex companheiro.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Um comentário em “Polícia Civil pede prisão de suspeito de matar ex sogro e atirar contra ex sogra e ex mulher

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *