29 de março de 2024 09:17

Polícia prende suspeito de matar ex-namorada de 17 anos

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu um homem de 26 anos suspeito de cometer um feminicídio na cidade de Paracatu, na região Noroeste de Minas Gerais. O crime foi cometido na terça-feira (15) e a prisão ocorreu na sexta-feira (18) no município de Planaltina, no Distrito Federal.

O homem teria assassinado a facadas uma adolescente de 17 anos quando ela saía do banho na própria casa e na presença da mãe da vítima. O motivo do crime é que o suspeito não aceitou o término do relacionamento amoroso com a jovem.

Ele chegou a ser preso em flagrante no mês de fevereiro por ameaçar a vítima de morte. A prisão durou três meses. O homem também possui antecedentes criminais por tentativa de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

A operação que resultou na prisão contou com a participação dos policiais civis do Distrito Federal e com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado.

“Desde o registro do fato, equipes da Polícia Civil estão trabalhando de forma ininterrupta na colheita de elementos probatórios para apuração da autoria e circunstâncias do crime, o que possibilitou a celeridade na representação por prisão do principal suspeito, bem como a expedição do mandado de prisão e, finalmente, na captura do indivíduo”, declarou o delegado Gustavo Henrique Ferraz Silva Lopes, que coordenou as investigações.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade