20 de abril de 2024 00:02

Trio rende, amarra caseiro e rouba pedreira

Criminosos praticaram um roubo na madrugada desta quinta-feira (30), em Ressaquinha. A PM foi chamada por volta das 11h50 em uma pedreira desativada na comunidade do Texas, onde, segundo o caseiro, durante a madrugada, ele foi rendido por três indivíduos, sendo que dois dos infratores, portavam um revólver cada um. Os bandidos amarraram o funcionário e um deles
permaneceu com ele, enquanto os outros vasculharam o local.

Os criminosos subtraíram ferramentas, equipamentos, um aparelho celular simples, R$ 300 em dinheiro, além de quatro motores elétricos de 5 CV da marca Nova, todos na cor preta.

A vítima contou que ficou amarrada e conseguiu sair apenas na parte da manhã.

Também esteve no local o encarregado da pedreira que autorizou acesso ao equipamento de filmagem, sendo verificado que todas as câmeras disponíveis estavam com imagem “tela preta” dificultando a identificação dos autores.

O caseiro informou ainda que os suspeitos não usavam máscara e repassou as características de dois deles. Os militares mostraram fotos à vítima do cadastro de cidadãos com passagens criminais na região, sendo reconhecido dois dos suspeitos que teriam lhe rendido com armas de fogo.

Foi iniciado rastreamento pelos suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso.

FONTE BARBACENA ONLINE

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade