Policial e traficante trocam tiros e operação estoura “boca de fumo” no JK

27
Operação fez apreensão de armas e drogas/DIVULGAÇÃO

Nesta quinta-feira (245), foi realizada operação conjunta entre as Polícias Militar e Civil no Bairro JK, em Lafaiete, com objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão. Quando uma das equipes policiais se aproximou, três autores evadiram em direção aos fundos de uma residência, sendo que um deles efetuou um disparo de arma de fogo na direção de um policial, sendo necessário, por parte da polícia militar, para repelir a injusta agressão, efetuar disparo defensivo.

Durante a tentativa de fuga, um dos autores dispensou 2 armas de fogo (revólver calibre 32), sendo detido pelos militares. O terceiro autor evadiu, pulando muro de residências e não foi localizado.
No local foram localizadas 1 arma de fogo, uma pochete contendo 1 aparelho celular, um pote com 16 pedras de crack, 1 pedra de maior tamanho de crack, 1 porção de cocaína e 5 munições intactas calibre 38. Durante as buscas, foram encontrados 1 tablete de maconha, 1 pedra de craque, 1 aparelho celular, 3 bicicletas de origem duvidosa e 03 motocicletas irregulares. Na residência de um dos autores foi apreendidos 1 capacete e 01 coldre.